terça-feira, 3 de abril de 2012

COMISSÃO DO IDOSO FLAGRA IRREGULARIDADES EM BANCOS DE BANGU


Agências bancárias lotadas, atendimento preferencial deficitário ou inexistente, número de assentos insuficientes, falta de água, banheiros fechados e espera de até três horas na fila. Este é o cenário que os idosos de Bangu encontram ao buscarem serviços bancários no bairro da Zona Oeste do Rio. Todas essas irregularidades foram flagradas pela presidente da Comissão de Assuntos da Criança do Adolescente e do Idoso, deputada Claise Maria Zito (PSD), durante vistoria realizada na última segunda-feira (02/04), em agências bancarias da Caixa Econômica Federal, do Santander e do Itaú, todos localizados no calçadão do bairro. “O atendimento, aqui, é precário. A agência do Santander não tem banheiro, não tem água e, principalmente, não está respeitando o tempo de espera de no máximo 20 minutos para o atendimento. Uma pessoa me disse que está aqui há três horas. É assustador. Nós estamos fiscalizando e vamos buscar ações que possam minimizar essa situação”, comentou Claise, que, nesta terça-feira (03/04), irá efetuar vistorias em bancos no Méier.



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