quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

BEBETO ASSUME CARGO NO COMITÊ ORGANIZADOR LOCAL DA COPA DE 2014

O vice-presidente da Comissão Especial do Legado dos Eventos Esportivos de 2011, 2014 e 2016, da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), deputadoBebeto (PDT), aceitou o convite para ser membro do conselho de administração do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 (COL). Bebeto, que completa 48 anos nesta quinta-feira (16/02), se juntará ao ex-jogador Ronaldo e ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, também membros deste conselho. "Para mim foi um presente. Hoje é meu aniversário e é uma confiança muito grande que o presidente Ricardo Teixeira depositou em mim e no Ronaldo. É mais um serviço prestado à nação. Minha carreira sempre foi pautada por dar bons exemplos e foi dessa maneira que recebi mais uma convocação. É a mesma sensação da minha primeira convocação para vestir a camisa da seleção brasileira", comentou Bebeto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário