quarta-feira, 22 de abril de 2009

DISQUE DEFESA DO CONSUMIDOR - TEL: 0800-282-7060

A central registra: reclamações contra empresas públicas ou privadas prestadoras de serviços básicos, como telefone, luz e água; queixas contra operadoras de cartão de crédito; denúncias contra planos de saúde; casos de propaganda enganosa; situações de desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor; e assuntos não relacionados a consumo para fins de informação.

Todas as queixas são recebidas pela Comissão de Defesa do Consumidor, que também atende o público através de sua unidade móvel. o ônibus de Defesa do Consumidor, e em sua sede, localizada no 1° andar do Centro Administrativo da Alerj, na Rua da Alfândega ,8, Centro do Rio de Janeiro.

Horário de funcionamento:
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Um comentário:

  1. SERÁ Q TEM COMO BLOQUEARMOS LIGAÇÕES DE TELEMARKETING EXTREMAMENTE CHATAS, REPETITIVAS E INDESEJÁVEIS P/ NOSSA CASA? Ñ SUPORTO + SER INCOMODADA VÁRIAS X AO DIA, E O PIÓR D TUDO É Q NOS DEIXAM ESTRESSADAS C/ TANTA INSISTÊNCIA P/ ACEITARMOS CARTÕES D CRÉDITOS E ETC... E QDO DIGO Q Ñ QUERO: SIMPLESMENTE BATEM O TEL: NA CARA DA GENTE!... É MTA FALTA D RESPEITO!...

    ResponderExcluir