quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

COMISSÃO RESOLVEU 74% DOS CASOS DE QUEIXA DOS CONSUMIDORES EM 2009

Balanço 2009 – COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Durante o ano de 2009, os consumidores fluminenses comemoraram três decisões judiciais em favor da Comissão de Defesa do Consumidor (Codecon) da Assembleia Legislativa do Rio e o total de 74% das reclamações recebidas pela Codecon solucionadas. Presidida pela deputada Cidinha Campos (PDT), a comissão realizou 19.631 atendimentos, sendo 6.440 através do serviço Disque Consumidor (0800 282 7060), 6.440 através do ônibus que percorre todo o estado e 4.085 orientações prestadas ao cidadão através dos guichês de atendimento. “Quando iniciamos o trabalho na comissão, não tínhamos nada informatizado. Quando cheguei à Codecon, não tinha relatório de atividades, não havia cadastro, não havia passado. Já avançamos muito, mas acredito que o atendimento ao consumidor pode melhorar a cada dia”, salienta a parlamentar.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA
VEJA FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário